quarta-feira, 5 de maio de 2010

qual o próximo livro ?

22 comentários:

  1. muito bom site e otima iniciativa
    contine assim
    se precisar dos livros 1,2,3 fala ai

    ResponderExcluir
  2. acho que seria uma boa fazer o book 7 ;D

    ResponderExcluir
  3. opaa eu naum tinha vistoo
    mais book 6 jah temm
    suahuashuashuhas
    XD
    mals aeee

    ResponderExcluir
  4. nossa muito bom o blog...

    agora deixa eu mentir um pouco...

    só usava pra conferir as respostas... sério!

    uyhauhuahuhauhua

    valeu

    foda pra caralho!

    ResponderExcluir
  5. book 6
    Por favoooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  6. Queeeeeeeeero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o 3 e o 4

    ResponderExcluir
  7. o 6 jah tem eh soh voceis procurarem nu blog]
    poem o 7

    ResponderExcluir
  8. Suugestão: pq vc não pede as pessoas que ja tem as respostas até o book 4 pra digitalizarem e te passarem pra facilitar enquanto vc faz o do book 7 em diante? Eu acho que seria uma boa, até eu ajudaria.

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Se precisar eu posso ajudar com o book 4

    ResponderExcluir
  10. 7 é o ideal, mas você é o dono, chapa :D

    ResponderExcluir
  11. Ah, não daria para pôr também o "Improve your pronunciation" das lições pares?

    ResponderExcluir
  12. eu queria se desse por favor o improve your pronunciation do book 6 e os review. por favor!
    meu emai e igor-amorim-costa@hotmail.com

    ResponderExcluir